Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Fantástico consegue derrubar liminar que proibia matéria sobre Luva de Pedreiro

Brasil

Fantástico consegue derrubar liminar que proibia matéria sobre Luva de Pedreiro

Atração promete revelar detalhes sobre a disputa judicial na edição deste domingo

Fantástico consegue derrubar liminar que proibia matéria sobre Luva de Pedreiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 17 de julho de 2022 às 17:00

O programa Fantástico, da Rede Globo, vai exibir, na edição deste domingo (17), detalhes sobre a disputa judicial entre Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu antigo empresário, Allan de Jesus. O programa estava proibido pela Justiça de divulgar alguns dados caso, mas a emissora anunciou que a liminar  que determinava essa restrição foi derrubada.

No último dia 3 de julho, a atração iria veicular uma entrevista exclusiva com o influenciador. Allan de Jesus, no entanto, conseguiu uma liminar impedindo que alguns trechos da reportagem fossem ao ar. Na edição, a apresentadora Poliana Abritta informou que o material exibido contava com edições por conta da liminar judicial. A jornalista informou ainda que a emissora considera a decisão como “censura” e que irá recorrer. 

Atualmente Luva de Pedreiro está sendo empresariado pelo ex-jogador de Futsal Falcão. O influenciador assinava os contratos na época do ex-empresário sem saber o conteúdo. Allan de Jesus nega a acusação.

Iran Alves ficou conhecido por postar vídeos nas redes sociais, onde aparece utilizando uma luva comumente utilizada por profissionais da construção civil. O material era improvisado para se assemelhar àqueles utilizados por jogadores de times europeus.