
Brasil
Filha de juíza usa parentesco para tentar obrigar a conseguirem uma vaga de carro
Mulher ficou indignada porque queria uma vaga mais próxima da boate para onde seguia com uma amiga

Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher, que se diz filha de uma juíza, foi filmada tentando obrigar policiais militares a conseguirem uma vaga para que ela estacionasse seu carro. O caso aconteceu na cidade mineira de Ubá, na noite do último sábado (13). As imagens foram gravadas por dois policiais. Nelas, a médica Paula Gonçalves Carneiro aparece, em meio a agressões verbais, afirmando que é filha da juíza Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, da Vara da Infância e Juventude.
Paula chegou a sentar em uma das viaturas da Polícia Militar e precisou ser contida pela amiga que a acompanhava. Em dado momento, a médica desafia os policiais, repetindo que eles a prendessem. Ela disse ainda iria “mandar uma fotinha dele para a mamãe”, se referindo à juíza Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro.
A confusão começou quando o carro em que Paula estava parou em fila dupla, ao lado de uma viatura. A mulher passou então a exigir que os PMs arrumassem uma vaga para o carro dela. No início da gravação, Paula surge, no banco do carona de um veículo, afirmando que “só queria um lugar para parar o carro e evitar confusão”. A indignação era porque ela queria encontrar uma vaga mais próxima da boate para onde seguia com uma amiga.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.