
Brasil
Mulher é atingida por bala perdida no bairro do Lobato, em Salvador
O disparo foi efetuado em um confronto entre grupos criminosos que estavam nas proximidades do estabelecimento onde ela trabalha

Foto: Reprodução/Raul Golinelli/GovBA
Quando estava fechando a lanchonete onde trabalha, na Rua Jacarandá do Joanes, localizada no bairro do Lobato, em Salvador, uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante a noite desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), o disparo de arma de fogo foi realizado durante um confronto entre organizações criminosas que estavam nas proximidades do estabelecimento comercial.
Após ter sido baleada no braço esquerdo, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio. Até o momento, mais informações a respeito do quadro de saúde dela não foram divulgadas.
A 29ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Plataforma, está responsável pelo caso. No momento, os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas os depoimentos das testemunhas já começaram a ser coletados pelas autoridades.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

