Terça-feira, 14 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é morto a tiros no Dique do Tororó após roubar veículo

Brasil

Homem é morto a tiros no Dique do Tororó após roubar veículo

Nenhum suspeito foi preso e o nome da vítima não foi divulgado

Homem é morto a tiros no Dique do Tororó após roubar veículo

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Metro1 no dia 25 de fevereiro de 2023 às 15:58

No final da manhã deste sábado (25), um homem foi morto a tiros no Dique do Tororó, próximo ao Vale dos Barris, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava a bordo de um veículo que ele havia roubado momentos antes, na Avenida Joana Angélica.

Segundo testemunhas, o homem responsável pelos disparos chegou ao local pilotando uma moto, parou ao lado do veículo e atirou várias vezes contra o condutor. Depois, ele fugiu. 

A PM informou que equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após receberem uma denúncia anônima de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso e o nome da vítima não foi divulgado.

Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela polícia judiciária.