Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Preso homem acusado de estupro em Itapicuru por força de mandado

Brasil

Preso homem acusado de estupro em Itapicuru por força de mandado

Foi preso na última terça-feira (8), em Itapicuru, Charles Xavier dos Santos, o Charlinho, de 23 anos, acusado de estupro. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por ter atacado, em janeiro deste ano, uma mulher de 20 anos, na cidade de Olindina, onde as investigações do crime correram. [Leia mais...]

Preso homem acusado de estupro em Itapicuru por força de mandado

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 09 de março de 2016 às 13:35

Foi preso na última terça-feira (8), em Itapicuru, Charles Xavier dos Santos, o Charlinho, de 23 anos, acusado de estupro. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por ter atacado, em janeiro deste ano, uma mulher de 20 anos, na cidade de Olindina, onde as investigações do crime correram.

O crime se deu no dia 4, quando Charles, portando uma arma de fogo, invadiu a residência da mulher por volta das 19h e permaneceu até às primeiras horas da madrugada. Depois disso, de acordo com investigações da DT/Olindina, onde a vítima registrou queixa, o estuprador fugiu para Sergipe, reaparecendo na cidade vizinha.

Charles já se encontra custodiado na DT/Olindina, de onde partiu o pedido de prisão, à disposição da Justiça.