Presos na 14ª fase da Lava Jato começam a depor na Polícia Federal
A Polícia Federal começou a ouvir os presos na 14ª fase da Operação Lava Jato na sede da PF em Curitiba, onde se concentram os processos da operação que investiga a corrupção na Petrobras. Membros do Ministério Público Federal também acompanham os depoimentos programados para a tarde desta segunda-feira (22). [Leia mais...]
![Presos na 14ª fase da Lava Jato começam a depor na Polícia Federal [Presos na 14ª fase da Lava Jato começam a depor na Polícia Federal]](https://www.metro1.com.br/noticias/1402,presos-na-14a-fase-da-lava-jato-comecam-a-depor-na-policia-federal-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 15:11
A Polícia Federal começou a ouvir os presos na 14ª fase da Operação Lava Jato na sede da PF em Curitiba, onde se concentram os processos da operação que investiga a corrupção na Petrobras. Membros do Ministério Público Federal também acompanham os depoimentos programados para a tarde desta segunda-feira (22).
Os executivos das construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez, detidos na última sexta-feira (19), estão na carceragem da PF na capital paranaense. De acordo com a PF, serão ouvidos os detidos em prisão temporária, cujo prazo de detenção acaba nesta semana. São eles: Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, diretor da Odebrecht; Antônio Pedro Campelo de Souza, ex-diretor da Andrade Gutierrez; Flávio Lúcio Magalhães, também ligado à Andrade Gutierrez; e a consultora Christina Maria da Silva Jorge.
Após o fim da fase de depoimentos dos detidos em prisão temporária, serão ouvidos os presos de forma preventiva: Marcelo Odebrecht, presidente da Organização Odebrecht; João Antônio Bernardi, ex-diretor da construtora, e Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo, executivos da Odebrecht. Também será ouvido Otávio Marques de Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez.