Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Brasil

Marido de Ana Hickmann é acusado de agredir a apresentadora

Ana teria ainda precisado de atendimento médico e chegou a colocar uma tipoia no braço; Alexandre negou que o episódio tenha acontecido

Marido de Ana Hickmann é acusado de agredir a apresentadora

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 12 de novembro de 2023 às 11:07

Modelo e apresentadora, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa. De acordo com o portal G1, o caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP).

Ana Hickmann teria ainda precisado de atendimento médico e chegou a colocar uma tipoia no braço. Conforme o BO, após uma discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e a agredu com cabeçadas.

Após o início da agressão, Ana teria conseguido afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr, machucando o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Ao portal Léo Dias, Alexandre negou que o episódio tenha acontecido. Ele afirmou que estava em São Paulo e que voltaria para Itu na manhã desta domingo, (12). "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse.