Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 03 de março de 2024

Brasil

Denunciado por agressão, marido de Ana Hickmann diz que não deseja agilizar partilha de bens

Nas imagens, divulgadas neste sábado (25), ele também disse estar há 14 dias sem ver o filho.

Denunciado por agressão, marido de Ana Hickmann diz que não deseja agilizar partilha de bens

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 26 de novembro de 2023 às 11:28

Atualizado: no dia 26 de novembro de 2023 às 12:05

O empresário Alexandre Correa, marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann, publicou um vídeo nas redes sociais, neste sábado (25), dizendo que não está agilizando a partilha de bens no processo de divórcio entre os dois. Nas imagens, ele também disse estar há 14 dias sem ver o filho.

"Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu quero agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o meu menino, eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar. Outra coisa que eu quero agilizar, aonde o meu braço alcançar, é o bem estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e, aí, falar em partilha de bens. A partilha de bens não é a minha prioridade", declarou.

No dia 11 de novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, em Itu (SP). Na última quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio do empresário, com base na Lei Maria da Penha, e também pediu medida protetiva de urgência contra o marido. 

Já na sexta-feira (24), o advogado do empresário informou que Alexandre Correa também entrou com um pedido de divórcio da apresentadora.