Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Brasil

Taylor Swift recebe família de fã que morreu em show no RJ

No grupo estavam o pai da estudante, José Weiny Machado, e a amiga Daniele Menin, que acompanhava Ana Calara no show da artista

Taylor Swift recebe família de fã que morreu em show no RJ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de novembro de 2023 às 08:27

Atualizado: no dia 27 de novembro de 2023 às 08:58

A família da fã que morreu durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, no dia 17 de novembro, esteve na última apresentação da cantora, em São Paulo, neste domingo (26). O grupo chegou a ser recebido pela artista nos bastidores. 

Ana Clara Benevides, de 23 anos, estava na grade em frente ao palco montado no Engenhão, quando desmaiou. A jovem chegou a ser atendida no local e encaminhada para um hospital, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. No grupo estavam o pai da estudante, José Weiny Machado, e a amiga Daniele Menin, que a acompanhava no show da artista.

A mãe de Ana Clara confirmou, à TV Globo, que seu ex-marido, pai da jovem, esteve no show junto com outros familiares. Com uma camisa estampada com a foto de Ana Clara, eles foram reconhecidos pelo público na pista do estádio, em uma área reservada e coberta.

Após a morte da estudante, alguns fãs criticaram o silêncio de Taylor. A família de Ana Clara chegou a fazer uma vaquinha online para custear o translado do corpo de volta ao estado do Mato Grosso do Sul, onde ela morava. A família informou que foi procurada pela equipe da artista, mas, por conta do luto, nomearam um advogado para as tratativas.