Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Brasil

Preta Gil diz que decidiu se separar na cama da UTI: "Foi um combo desesperador"

A cantora tratava um tumor maligno no intestino quando descobriu a suposta traição de Rodrigo Godoy

Preta Gil diz que decidiu se separar na cama da UTI: "Foi um combo desesperador"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 30 de novembro de 2023 às 10:20

"Contrariando a tudo e a todos, eu resolvi me separar do meu marido em uma cama de UTI", afirmou Preta Gil durante sua participação na série Angélica 50 & Tanto, do Globoplay. Ela foi casada com o jogador de basquete e personal trainer Rodrigo Godoy, de quem se separou após descobrir uma traição enquanto tratava um tumor maligno no intestino.

"Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento", disse a Angélica.

Segundo a cantora, a descoberta da doença foi responsável pela crise no casamento ficar "estancada momentaneamente". Porém, logo em seguida ela encarou os fatos e decidiu dar um fim ao romance. "Falei: ‘Eu não mereço. Eu quase morri. Não posso deixar um homem voltar para a minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando’. Foi um combo desesperador", concluiu.

Angélica ainda relembrou, como amiga, da época do divórcio e diagnóstico de câncer de Preta Gil. "Nós, seus amigos, quem estava em volta, sabendo de algumas coisas que você nem estava sabendo porque não podia, era desesperador também. Queríamos ver você bem e, ao mesmo tempo, queríamos que você abrisse os olhos para algumas coisas", disse.