Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 03 de março de 2024

Brasil

Motorista que atropelou Kayky Brito vai se candidatar a vereador no Rio de Janeiro

Motorista foi questionado por um seguidor no Instagram sobre a possibilidade e confirmou a informação em suas redes sociais

Motorista que atropelou Kayky Brito vai se candidatar a vereador no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 03 de dezembro de 2023 às 11:22

O motorista de aplicativo, Diones da Silva Coelho, que ficou conhecido depois de atropelar o ator Kayky Brito, pretende se candidatar a vereador do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024.

Neste sábado (2), o motorista confirmou a informação em suas redes sociais. Coelho foi questionado por um seguidor no Instagram sobre a possibilidade, em vídeo ele agradeceu a sugestão e garantiu que já "conversa com pessoas influentes" para viabilizar candidatura.

“Sim, eu pretendo vir candidato nesta próxima eleição aqui no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes aqui, em off. Mais para frente isso vai ser formalizado”, disse.

O motorista de aplicativo, acumula mais de 180 mil seguidores em seu Instagram. E no pronunciamento chegou a afirmar que há muitas áreas a serem melhoradas e pessoas que precisam ter voz. "Logo falarei sobre o assunto quando estiver mais concreto”, concluiu.