Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Brasil

Empresário de Zé Neto afirma que cantor deve receber alta da UTI ainda nesta quarta-feira

O sertanejo sofreu um acidente durante a noite desta terça-feira (5) na BR-153, próximo a cidade de Fronteira, em Minas Gerais

Empresário de Zé Neto afirma que cantor deve receber alta da UTI ainda nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 06 de dezembro de 2023 às 17:39

Através das redes sociais, o empresário do cantor Zé Neto, Genilson Farias, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do artista. De acordo com o produtor, o sertanejo da dupla Zé Neto & Cristiano apresentou melhora significativa e pode ser liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta quarta-feira (6).

"Zé está super bem, está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos, mas está bem. Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto", explicou o empresário.

Genilson ainda compartilhou o relato do próprio Zé Neto sobre como o acidente aconteceu. "Ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha na via dele, teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, colidiu com os veículos. Mas graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento", disse.

O cantor sofreu um acidente durante a noite desta terça-feira (5) na BR-153, próximo a cidade de Fronteira, em Minas Gerais. Informações da polícia apontam que o carro do cantor capotou após se envolver em uma colisão entre três automóveis e uma carreta. Ele sofreu ferimentos no tórax e após o atendimento em Fronteira, foi encaminhado ao hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo.