Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Brasil

Aos 91 anos, Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19 pela 3ª vez

Marilene acredita que quem transmitiu o vírus para Stênio foi um profissional durante uma gravação

Aos 91 anos, Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19 pela 3ª vez

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 25 de fevereiro de 2024 às 12:11

A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad, usou as redes sociais, neste domingo (25), para informar que o ator, de 91 anos, testou positivo para Covid-19 pela terceira vez.

Na publicação, Marilene, que também está doente com uma infecção e inflamação no olho, acredita que quem transmitiu o vírus para Stênio foi um profissional durante uma gravação na casa do casal.

"Minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, relatou.

A esposa do ator ainda desabafou sobre a situação do plano de saúde do artista, que, segundo ela, é pago pelo seu pai.

“O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, irá ao hospital, e quem gosta dele apenas reze”, completou.