Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filho de Lula é acusado de agressão e abuso psicológico contra companheira

Brasil

Filho de Lula é acusado de agressão e abuso psicológico contra companheira

A vítima pediu nas redes sociais que a família Lula não fosse responsabilizada pelos atos de Luis Cláudio, mas deletou o post minutos depois

Filho de Lula é acusado de agressão e abuso psicológico contra companheira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 02 de abril de 2024 às 18:28

O filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luis Cláudio Lula da Silva, foi acusado pela companheira de agressão e abuso psicológico. A vítima registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (2) na Delegacia da Mulher em São Paulo alegando violência física, moral e psicológica. 

Segundo informações do Portal Uol, a vítima relatou ter levado uma cotovelada na barriga em uma das brigas em janeiro deste ano ao se recusar a entregar o aparelho celular. Sem ter o nome divulgado por sugestão da defesa, a ex-mulher de Luis Cláudio disse ainda que a violência se intensificou nos últimos anos, colocando em risco a sua integridade física e mental. Ela contou à polícia que chegou a ser afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões. 

A vítima manifestou-se através de suas redes sociais, pedindo que o presidente Lula e sua família não sejam responsabilizados. “Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um homem adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes”, escreveu. Alguns minutos depois a postagem foi excluída.