
Brasil
Corpo é encontrado com sinais de perfuração na BR-324
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles chegaram até a vítima através de informações de motoristas que trafegavam no local. O homem aparenta ter 30 anos de idade e não porta documentos de identificação. [leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O corpo de um homem foi encontrado, no km 619 da BR-324, no início da manhã desta terça-feira (12), nas proximidades do Porto Seco Pirajá, sentido Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi encontrado com sinais de perfuraçã e eles chegaram até a vítima através de informações de motoristas que trafegavam no local.
Ainda de segundo agentes da PRF, a vítima aparenta ter 30 anos de idade e não porta documentos de identificação. Por causa da situação, curiosos trafegam com lentidão provocando retenção no trânsito. A remoção do corpo já foi solicitada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.