
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta segunda-feira (19); confira

Foto: Metropress
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta segunda-feira (19), compilados pelo Metro1.
- Programa Saúde nos Bairros chega a Pirajá
O programa Saúde nos Bairros chega ao bairro de Pirajá, em Salvador, nesta segunda-feira (19), com diversos serviços médicos para a população. A estrutura ficará no estacionamento da USF Pirajá, na Rua Elísio Mesquita, até o dia 30 de agosto. Entre os serviços oferecidos estão: consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem, como ecocardiograma e mamografia.
- Interdição no trânsito
A partir das 19h, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos na capital baiana em decorrência de eventos que acontecem na cidade. Entre as vias afetadas estão: a Avenida Aristides Milton, Avenida Octávio Mangabeira e a Rua Paranhos Montenegro.
- Pagamento Bolsa Família
Nesta segunda-feira (19) começa o calendário de pagamentos do Bolsa Família. Ao todo, 20,8 milhões de lares brasileiros são contemplados por mês com a ajuda de no mínimo R$ 600. Serão duas semanas de pagamentos e o calendário é organizado com base no último dígito do NIS (Número de Identificação Social) do titular.
- Vitória x Cruzeiro
O Vitória recebe o Cruzeiro nesta segunda-feira (19), às 20h, no estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024 e pode tirar o rubro-negro da zona de rebaixamento. Na classificação atual, o Vitória ocupa a 17ª posição, com 21 pontos, somando 6 vitórias, 3 empates e 13 derrotas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.