
Brasil
Pintor é atacado por cães em casa de influencer
O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um pintor acusou o influenciador digital do Distrito Federal, André Coelho, de não prestar a assistência necessária depois de ser atacado por cães enquanto trabalhava na casa do influenciador.
Apesar de ter levado o caso para a Polícia Civil no dia 7 de maio, a situação ocorreu no dia 30 de abril deste ano.
Em depoimento, o pintor Reinan dos Santos disse que o influenciador saiu de casa com os filhos, e logo depois, um pit-bull e um vira-lata o atacaram. O trabalhador foi hospitalizado, passou por cirugia e ficou internado por 6 dias. Ele afirma que não pode trabalhar, faz uso de medicações e que precisa de acompanhamento médico.
Reinan acusa o influenciador de não prestar a assistência financeira necessária e que o chefe da empresa na qual foi contratado, o ameaçou depois de saber que ele estava em contato com André para resolver as questões do caso.
O influencer diz que apenas o vira-lata avançou no pintor e que garante ter ajudado com todas necessidades de Reinan, ficando com ele no hospital e que as divergências começaram quando a advogada da vitíma fez determinadas exigências. A investigação do caso segue em andamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.