
Brasil
Após 10 meses, influencer que matou noivo no RJ se entrega à polícia
As investigações apontam que Vitor estava a 109 km/h no momento do impacto

Foto: Reprodução
Após dez meses foragido, Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fabio Toshiro Kikuda, se entregou à polícia no Rio de Janeiro. Ele chegou à delegacia acompanhado de advogados. O acidente ocorreu em julho de 2024, quando Belarmino, dirigindo em alta velocidade, atropelou Fabio, que havia acabado de se casar e atravessava a Avenida Lúcio Costa com sua noiva.
As investigações indicam que Vitor estava a 109 km/h no momento do impacto, mas chegou a atingir 160 km/h momentos antes do acidente, em uma via com limite de 70 km/h.
Belarmino é réu por homicídio doloso, o que implica que ele assumiu o risco de matar a vítima. Após o atropelamento, Fábio foi arremessado e seu corpo girou no ar, enquanto a BMW de Belarmino seguiu alguns metros adiante e então fugiu do local.
Além de Belarmino, cinco mulheres que estavam no carro também foram acusadas por omissão de socorro, pois não prestaram assistência à vítima. Um vídeo capturado após o impacto mostra a tragédia, com a noiva de Fábio desesperada e tentando socorrer o noivo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.