O governador Jerônimo Rodrigues inaugura a nova sala de Densitometria Óssea do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), nesta quinta-feira (4), às 14h, na Avenida ACM, em Salvador, onde também será entregue a nova Sala de Vacina da unidade, que passa a ofertar imunização para idosos e trabalhadores da saúde.
- Operação especial de transporte durante Festa de Santa Bárbara
A Transalvador fará alterações no trânsito do Centro Histórico nesta quinta-feira por causa da Festa de Santa Bárbara, com proibição de estacionamento pela manhã na Ladeira da Praça, instalação de barreiras fixas e móveis em vias como a Ladeira Ramos de Queiroz e J.J. Seabra, além da interdição total do Largo do Pelourinho entre 8h e 20h.
- Feira “Vendo Meu Peixe" na UFBA
A feira “Vendo Meu Peixe” começa nesta quinta-feira na Escola de Belas Artes da Ufba, no Canela, reunindo 72 expositores entre artistas, artesãos, tatuadores e criadores independentes. Com entrada gratuita e funcionamento das 10h às 18h, o evento abre oferecendo ao público uma variedade de trabalhos autorais e fortalecendo a produção artística local.



