
Brasil
Estado de SP soma 8 mortes causadas pelas chuvas no mês de dezembro
Na sexta, bombeiros resgataram o corpo de um homem que estava desaparecido desde terça, após ser arrastado por uma enxurrada em Guarulhos

Foto: Reprodução/Freepik
O Estado de São Paulo soma oito mortes causadas pelas chuvas desde o início de dezembro. A lista aumentou nesta sexta-feira (19), depois que o corpo do entregador de 58 anos, que estava desaparecido desde a última terça (16), após uma enxurrada, foi localizado no Rio Tietê, na altura do bairro Tatuapé, em Guarulhos.
O Corpo de Bombeiros não informou a identidade da vítima, mas confirmou se tratar do entregador que estava desaparecido há três dias após uma tempestade atingir a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Desde o início de dezembro, a Defesa Civil coloca em prática a Operação Chuvas no Estado, que busca orientar a população sobre os cuidados com os fenômenos climáticos e ajudar, quando necessário, os mais impactados.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

