
Brasil
Eduardo Bolsonaro não está na lista de visitas autorizadas por Moraes ao ex-presidente
Michelle Bolsonaro já havia recebido autorização desse tipo, que permanece válida, segundo o despacho do ministro do STF

Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), excluiu o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente mora nos Estados Unidos, da decisão que autoriza visitas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Moraes autorizou a "visitação permanente" de quase toda sua família — permissão que engloba encontros de 30 minutos, das 9h às 11h, com limitação de duas pessoas por dia e de forma separada. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (2), após um pedido de sua defesa para que o filho Carlos Bolsonaro pudesse visitá-lo na próxima terça-feira (6).
"Dessa forma, cumpridas as determinações legais, AUTORIZO A VISITAÇÃO PERMANENTE de Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e [da filha menor idade], filhos do sentenciado e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva, independentemente de nova autorização, dentro dos horários estabelecidos nos termos da Portaria SR/PF/DF nº 1104, de 28 de março de 2024", diz a decisão de Moraes.
Eduardo Bolsonaro não consta na autorização. A primeira-dama Michelle Bolsonaro já havia recebido uma autorização desse tipo, que permanece válida, segundo o despacho do ministro do STF.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

