Brasil
Caso Master: Haddad diz que Brasil pode estar diante "da maior fraude bancária da história do país"

Ainda não se sabe o que fez a embarcação afundar

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Três jovens com idades entre 27 e 19 anos morreram afogados após o barco em que estavam submergir no Rio São Francisco, na zona rural de Xique-Xique, no oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Natielly Santos da Silva, de 19 anos, Taniel da Silva Barros, de 20, e Leidiane de Jesus da Silva, de 27.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, porém os corpos foram retirados da água por populares antes da chegada das equipes de resgate. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar a perícia e a remoção dos corpos. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pela Delegacia Territorial de Xique-Xique, que investiga o caso.
Em nota oficial, a Prefeitura de Xique-Xique lamentou profundamente a tragédia e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos das vítimas, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força, fé e conforto para enfrentar essa perda tão difícil”, diz o comunicado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.