
Brasil
Jornalista Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina por tuberculose peritoneal
Apresentador estava internado desde dezembro

Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista Erlan Bastos faleceu nesta terça-feira (17), aos 32 anos, em Teresina. A morte foi confirmada pelo Grupo Norte de Comunicação, empresa que o havia contratado em dezembro. A causa do óbito foi tuberculose peritoneal, uma forma rara da doença.
Em nota, a NC TV lamentou a perda: “Com imenso pesar, nos despedimos de Erlan Bastos, apresentador do Bora Amapá, que chegou recentemente para integrar nossa equipe, mas deixou uma marca profunda e definitiva no jornalismo do estado”.
Erlan estava afastado do programa Bora Amapá desde 30 de dezembro por questões de saúde. Ele havia estreado na atração cerca de duas semanas antes do afastamento. Há cerca de um mês, o jornalista foi internado após apresentar fortes dores no peito e abdômen, fraqueza intensa e episódios de suor frio durante uma transmissão ao vivo. Inicialmente, foi encaminhado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá, e posteriormente ficou internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina, desde dezembro.
Até agora, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

