
Brasil
Raio atinge apoiadores de Nikolas Ferreira durante ato Brasília
Várias pessoas caíram e ficaram desorientadas após sofrerem choques elétricos

Foto: Reprodução/Internet
Um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro, em Brasília, onde está previsto o encerramento do ato organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), neste domingo (25). O incidente ocorreu sob chuva intensa.
De acordo com informações do UOL Notícias, várias pessoas caíram e ficaram desorientadas após sofrerem choques elétricos. O Corpo de Bombeiros atendeu os apoiadores no local, eles apresentavam batimentos cardíacos reduzidos e queixas de dormência. Ainda não há informação de quantas pessoas foram atingidas.
Diante do risco de novas descargas elétricas, organizadores pediram que o público se afastasse das grades, e um guindaste que sustentava uma grande bandeira do Brasil foi baixado por orientação do Corpo de Bombeiros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

