
Brasil
Pix apresenta instabilidade em transações neste sábado
Pico de reclamações foi registrado às 9h51, segundo relatos nas redes sociais e plataformas de monitoramento

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Usuários do Pix relataram instabilidade na ferramenta de pagamento instantâneo na manhã deste sábado (14). O pico de reclamações foi registrado às 9h51, segundo relatos nas redes sociais e plataformas de monitoramento.
Em aplicativos bancários, como o do Banco do Brasil, clientes receberam a mensagem “Falha na Autenticação Inicial” ao tentar concluir transações. De acordo com o site DownDetector, mais de 80 notificações sobre problemas no sistema foram registradas nas primeiras horas do dia.
As queixas indicam dificuldade para realizar transferências e concluir pagamentos via Pix. Na rede social X, usuários relataram erros nas transações em pleno sábado de Carnaval.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

