
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta sexta-feira (3)

Foto: Metropress
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta sexta-feira (3), compilados pelo Metro1.
- Salvador testa linha especial de BRT
A Prefeitura de Salvador realiza um teste com uma linha especial de BRT, nesta sexta-feira (3) para atender a eventos na Arena Fonte Nova. O serviço experimental, chamado BRT-Arena, funcionará das 6h às 13h30, com operação expressa e sem paradas intermediárias. A iniciativa busca aprimorar o transporte em dias de grande demanda na cidade.
- Bancos não realizam atendimento presencial
Nesta sexta-feira, feriado da Sexta-Feira Santa, não haverá atendimento presencial nas agências bancárias em todo o país. As compensações, como TED, ficam suspensas, enquanto o PIX segue funcionando normalmente. Contas com vencimento na data poderão ser pagas no próximo dia útil sem acréscimos.
- Museus fecham e têm programação gratuita no fim de semana
Nesta sexta-feira, os museus administrados pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) estarão fechados em Salvador. Os espaços retomam o funcionamento no fim de semana, com programação gratuita prevista para sábado (4) e domingo (5).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

