
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta segunda-feira (27)

Foto: Metropress
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta segunda-feira (27), compilados pelo Metro1.
- Caravana leva emissão de documentos em Alagoinhas
Começa nesta segunda-feira (27) mais uma edição da Caravana de Direitos Humanos em Alagoinhas, no nordeste baiano. A iniciativa será realizada até quarta-feira (29), no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro no Centro da cidade. Durante os três dias, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, incluindo a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), com distribuição de até 120 senhas diárias.
- Atirador que invadiu jantar de Trump passa por audiência
O atirador que invadiu o jantar do presidente Donald Trump com correspondentes da Casa Branca vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (27). Ele deve responder por tentativa de assassinato de um oficial federal; agressão com arma perigosa e disparo de arma de fogo em local público.
- Lula volta a trabalhar, segundo boletim médico
O boletim médico disponibilizado pelo Hospital Sírio-Libanês de São Paulo afirma que os dois procedimentos médicos feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreram sem intercorrências médicas. Ainda segundo o informativo, o presidente deve voltar às atividades habituais nesta segunda-feira.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

