Sábado, 09 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Helicóptero da dupla Henrique e Juliano faz pouso de emergência no Tocantins

Brasil

Helicóptero da dupla Henrique e Juliano faz pouso de emergência no Tocantins

Aeronave caiu em área rural de Porto Nacional, ficou presa em árvore e deixou dois ocupantes com ferimentos leves; pai dos artistas estava na aeronave

Helicóptero da dupla Henrique e Juliano faz pouso de emergência no Tocantins

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 08 de maio de 2026 às 17:26

O helicóptero da dupla Henrique e Juliano fez um pouso de emergência no final da manhã desta sexta-feira (8), na zona rural de Porto Nacional, na região central do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam na aeronave: o piloto e um casal. Dois ocupantes tiveram ferimentos leves. Ninguém ficou gravemente ferido.

Após o incidente, a aeronave ficou presa em uma árvore e não chegou a atingir o solo completamente. O impacto aconteceu em uma área rural e a cena chamou a atenção de moradores da região, que relataram ter ouvido um barulho forte.

O comando da aeronave estava com Edson Reis, pai dos cantores. Segundo a assessoria, ele é experiente e não sofreu ferimentos graves. Henrique e Juliano não estavam a bordo.

A assessoria da dupla informou que o caso foi tratado como pouso de emergência. A Polícia Militar do Tocantins iniciou apuração para identificar as causas da ocorrência.