
Brasil
O que você precisa saber para começar o dia
Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta quarta-feira (13)

Foto: Metropress
Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta quarta-feira (13), compilados pelo Metro1.
- Desenrola Fies
O governo federal inicia nesta quarta-feira (13) a renegociação de dívidas do Fies por meio do programa Desenrola Fies, que oferece descontos de até 99% para estudantes com contratos em atraso e prevê adesão digital pelos canais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
- Arena Barradão
O Esporte Clube Vitória apresenta nesta quarta-feira à Prefeitura de Salvador o projeto da Arena Barradão, que prevê a modernização do estádio e sua transformação em um complexo multiuso com foco em esportes, cultura e entretenimento.
- Biblioteca Central do Estado da Bahia celebra 215 anos
A Biblioteca Central do Estado da Bahia celebra nesta quarta-feira seus 215 anos com programação cultural gratuita em Salvador, incluindo apresentações musicais, teatro e palestra sobre a trajetória da instituição nos Barris.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

