Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo
Após a jornalista Maria Júlia Coutinho ser alvo de agressões racistas de alguns internautas na internet, na madrugada desta sexta-feira (3), os seus colegas de trabalho do Jornal Nacional lançaram uma campanha de apoio a Majú, como é chamada pelos amigos. [Leia mais...]
![Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo [Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo]](https://www.metro1.com.br/noticias/1884,jornal-nacional-lanca-campanha-em-apoio-a-jornalista-vitima-de-racismo-3.jpg)
Por Paloma Andrade no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 19:20
Após a jornalista Maria Júlia Coutinho ser alvo de agressões racistas de alguns internautas na internet, na madrugada desta sexta-feira (3), os seus colegas de trabalho do Jornal Nacional lançaram uma campanha de apoio a Majú, como é chamada pelos amigos. Na página oficial do jornal no Facebook, foi publicado um vídeo em que aparecem os apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcelos, junto com a equipe do JN em um grito de apoio: “Somos todos Majú!”
#SomosTodosMajuCoutinho #SomosTodosMaju
Posted by Jornal Nacional on Sexta, 3 de julho de 2015
Bonner ainda utilizou a sua conta no Instagram para reforçar o carinho pela colega de trabalho. “Ta, @majucoutinho, o tio aprendeu que a gente deve dizer que o tempo 'é firme', quando não tem chuva, nem chuvica, nem chuvona. Mas, no JN, o tempo é sempre bom, com você”, escreveu o jornalista.