
Brasil
Suspeito de matar dançarino é preso durante assalto em Paripe
Dois homens foram presos em flagrante durante um assalto, no bairro de Paripe, na noite dessa segunda-feira (4), por uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sendo que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino Marcos Vinícius, 32 anos, conhecido como "Nego Pom". [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Facebook
Dois homens foram presos em flagrante durante um assalto, no bairro de Paripe, na noite dessa segunda-feira (4), por uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sendo que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino Marcos Vinícius, 32 anos, conhecido como "Nego Pom". De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi encontrada por volta das 21h, durante uma ronda na região.
Eles já estavam com o aparelho celular da vítima e iriam tomar ainda a motocicleta CG 15. Em seguida, os acusados e a arma de fogo foram apresentados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanecem presos. Eles serão ouvidos para esclarecer a relção com o crime, que aconteceu no dia 21 de junho, na Nova Constituinte, em Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador. A vítima só morreu no dia seguinte (22). Ele estava internado no Hospital do Subúrbio.
Leia mais:
Polícia Civil já tem suspeito de assassinar dançarino da Guettho é Guettho
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.