Brasil

Corpo de Ivo Pitanguy será velado e cremado neste domingo no Rio

Morreu no último sábado (6) o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, aos 93 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava em casa e sofreu uma parada cardíaca, por volta das 17h30, segundo a sua assessoria. Pitanguy deixa a mulher, Marilu, quatro filhos e cinco netos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Globo News

Por Jessica Galvão no dia 07 de Agosto de 2016 ⋅ 08:47

Morreu no último sábado (6) o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, aos 93 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava em casa e sofreu uma parada cardíaca, por volta das 17h30, segundo a sua assessoria. Pitanguy deixa a mulher, Marilu, quatro filhos e cinco netos. Ele esteve internado até meados de junho no Hospital Samaritano para tratar de uma infecção causada durante a troca de um cateter.

Na sexta-feira (5), Pitanguy chegou a carregar a tocha olímpica em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava em uma cadeira de rodas.

O corpo será velado a partir das 13h deste domingo (7), no Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio seguido pela cerimônia de cremação, prevista para as 18h, ambos reservados à família e amigos próximos.

Notícias relacionadas