
Brasil
Após comemoração, nadador dos EUA Ryan Lochte é assaltado no Rio de Janeiro
O nadador norte-americano Ryan Lochte, medalhista de ouro no revezamento 4x200m livre, foi vítima de um assalto, na madrugada deste domingo (14), no Rio de Janeiro. Ele estava em uma festa com o brasileiro Thiago Pereira e outros três nadadores, comemorando o aniversário de um amigo em comum. Os atletas já tinham encerrado suas participações nos jogos Olímpicos. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/EFE
O nadador norte-americano Ryan Lochte, medalhista de ouro no revezamento 4x200m livre, foi vítima de um assalto, na madrugada deste domingo (14), no Rio de Janeiro. Ele estava em uma festa com o brasileiro Thiago Pereira e outros três nadadores, comemorando o aniversário de um amigo em comum. Os atletas já tinham encerrado suas participações nos jogos Olímpicos.
Após a festa, Thiago Pereira seguiu para o hotel onde a esposa estava hospedada e o atleta dos EUA entrou em um táxi para a Vila Olímpica, na zona oeste da cidade. O veículo foi abordado por criminosos pouco tempo depois. Os suspeitos levaram todos os pertences de Lochte. O caso foi confirmado pela assessoria de Thiago Pereira. Questionado sobre o ocorrido, o porta-voz do COI, Mark Adams, negou o caso, assim como o Comitê Olímpico dos EUA.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.