
Brasil
Boa noite, Cinderela: homens não registram queixa por vergonha, diz delegada
Responsável pelas investigações das gêmeas que aplicou o golpe "boa noite cinderela", em 12 homens, a delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia, situada no Nordeste de Amaralina, informou ao Metro1 que a imprecisão do número de casos registrados tem a ver com a falta de denúncias realizadas. [Leia mais...]

Foto: Ascom Polícia Civil
Responsável pelas investigações das gêmeas que aplicaram o golpe "Boa noite, Cinderela", em 12 homens, a delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia, situada no Nordeste de Amaralina, informou ao Metro1 que a imprecisão do número de casos registrados tem a ver com a falta de denúncias realizadas. "Na maioria das vezes, as vítimas não comparecem à delegacia por vergonha", declarou.
As gêmeas suspeitas de aplicar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela", Maíse e Michele Santos de Araújo, 23 anos, foram apresentadas no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, nesta segunda-feira (15). As duas teriam dopado mais de 12 homens e assassinado um deles por asfixia. A prisão aconteceu no bairro Jardim Nova Esperança, na última quinta-feira (11).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.