Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

"Finalmente ele me deu um oi". Cris Dias se irrita ao vivo com William Waack

Brasil

"Finalmente ele me deu um oi". Cris Dias se irrita ao vivo com William Waack

Que o apresentador Willian Waack não parece ser a pessoa mais simpática do mundo, boa parte dos telespectadores do Jornal da Globo já sabia, mas a falta de empatia passou a incomodar também colegas de trabalho [Leia mais...]

"Finalmente ele me deu um oi". Cris Dias se irrita ao vivo com William Waack

Foto: Reprodução/Globo

Por: Metro1 no dia 18 de agosto de 2016 às 10:29

Que o apresentador William Waack não parece ser a pessoa mais simpática do mundo, boa parte dos telespectadores do Jornal da Globo já sabia, mas a falta de empatia passou a incomodar também colegas de trabalho. Na edição do Jornal da Globo, exibida na madrugada desta quinta-feira (18), Waack dividiu a apresentação com a jornalista Cristiane Dias, que parece ter perdido a paciência de vez com o colega. 

"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse a jornalista. Ao iniciar os comentários sobre as Olimpíadas, ela disse: "Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora". Waack a interrompeu, erguendo as sobrancelhas e retrucando: "Vamos falar de vôlei?". Cristiane, com um sorriso no rosto, notou a ironia e devolveu com um questionamento: "Quer continuar?", deixando clara a sua insatisfação.

Climão com Anitta

Essa não é a primeira vez que o jornalista é criticado na internet pela falta de simpatia. Durante a abertura das Olimpíadas, no dia 5 de agosto, ele entrevistou a cantora Anitta, que se apresentou no evento junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Primeiro, Waack questionou Anitta sobre como foi cantar um estilo musical diferente do que ela está acostumada. "Aquela coreografia que você fez nada tem a ver com o que a gente conhece dos seus clipes. Era a Anitta que estava lá?", perguntou. "Eu sou muito eclética, ouço de tudo. Tenho um tio que é da Velha Guarda. Eu não 'transito' só no tipo de música que eu canto", respondeu a cantora.

Em seguida, o jornalista disse que “cresceu ouvindo Gilberto Gil e Caetano Veloso”, e foi interrompido por Anitta. "Mas eu também", se defendeu a cantora. "Vocês duas são muito mais novas do que eu", retrucou o apresentador, se referindo também a jornalista Cristiane Dias. A atitude levou Waack a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia. “Até agora chocada com o William Waack nojentíssimo no jornal hoje atacando todo mundo, ridículo”, disse um usuário do microblog. 

Assista a saia justa: