
Brasil
Homem é agredido por populares no bairro do Comércio; polícia investiga o caso
Um homem ainda não identificado foi agredido por populares no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com a Central de Polícias, o caso aconteceu por volta das 13h, nas imediações do Elevador Lacerda [Leia mais...]

Foto: Imagem Ilustrativa/ Google Street View
Um homem ainda não identificado foi agredido por populares no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com a Central de Polícias, o caso aconteceu por volta das 13h, nas imediações do Elevador Lacerda.
Ainda segundo e Centel, a Polícia Militar foi acionada e o homem e pessoas que participaram da ação, foram levados por agentes da 16ª CIPM para a 3ª Delegacia, no Bonfim. Ainda não há informações sobre o que teria causado a confusão. A polícia investiga o caso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.