Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mais de 130 kg de drogas são apreendidas em Vitória da Conquista

Brasil

Mais de 130 kg de drogas são apreendidas em Vitória da Conquista

Quatro homens foram presos em flagrante na última quarta-feira (31), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com 130,2kg de drogas durante uma ronda da Polícia Militar no bairro Alto Maron. [Leia mais...]

Mais de 130 kg de drogas são apreendidas em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/Ascom/PMBA

Por: Jessica Galvão no dia 01 de setembro de 2016 às 13:58

Quatro homens foram presos em flagrante na última quarta-feira (31), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com 130,2kg de drogas durante uma ronda da Polícia Militar no bairro Alto Maron. 

De acordo com a PM, dois rapazes foram vistos em atitude suspeita passando um para o outro uma caixa. Na abordagem, foram encontrados 4,5 tabletes de maconha pesando cerca de 5kg. Um dos abordados falou ser de Itapetinga, e confessou que estava em Vitória da Conquista para pegar a droga. O outro informou que estava realizando a entrega e o dono da droga estava em uma casa no mesmo bairro.

Ainda de acordo com os policias, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª CIPM, foi até o local e flagrou um casal na residência com 124 kg de maconha; 1,2kg de crack; 15 bananas de dinamites; uma balança eletrônica; 140 munições calibre 12; 110 munições calibre 20; 9 munições de 9mm e R$ 147 em espécie.

Os quatro envolvidos foram presos e junto com o material apreendido foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).