
Brasil
Greve continua: Fenaban propõe reajuste de 7% para bancários
O sindicato dos Bancários da Bahia "retuitou" na sua página oficial a proposta da Fenaban. O reajuste de 7% e abono de R$ 3,3 mil ainda não foram aceitos pela categoria que permanece em greve. Segundo o sindicato a "rodada deu uma pausa, mas continua". A greve dos bancários entrou em seu quarto dia nesta sexta. [Leia mais...]

Foto: Daniele Rodrigues/Metropress (arquivo)
O sindicato dos Bancários da Bahia "retuitou" na sua página oficial a proposta da Fenaban. O reajuste de 7% e abono de R$ 3,3 mil ainda não foram aceitos pela categoria que permanece em greve. Segundo o sindicato a "rodada deu uma pausa, mas continua". A greve dos bancários entrou em seu quarto dia nesta sexta.
A (Fenaban) Federação Nacional dos Bancos propôs, nesta sexta-feira (9), um reajuste de 7% aos bancários. Os bancários querem reposição da inflação do período mais 5% de aumento real. A paralisação começou terça-feira (6) e segue por tempo indeterminado. O Último balanço divulgado pela Contraf, Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, afirma que a greve havia fechado 8.454 agências e 38 centros administrativos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.