METROPOLE

Terça-feira, 18 de maio de 2021

Brasil

Ator Duda Ribeiro morre aos 54 anos no Rio de Janeiro

O ator Duda Ribeiro, conhecido por participar de novelas como "Caminho das Índias", em 2010, e "Salve Jorge", em 2012, morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 54 anos. A informação, segundo o G1, foi confirmada pelo hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado. [Leia mais...]

Ator Duda Ribeiro morre aos 54 anos no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / TV Globo

Por: Jessica Galvão no dia 14 de setembro de 2016 às 16:37

O ator Duda Ribeiro, conhecido por participar de novelas como "Caminho das Índias", em 2010, e "Salve Jorge", em 2012, morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 54 anos. A informação, segundo o G1, foi confirmada pelo hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado. O ator estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuro-endócrino, no entanto, o quadro evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico, de acordo com o hospital. 

O artista foi submetido a diversas cirurgias após ser diagnosticado com câncer no fígado em 2010. Duda Ribeiro fez a sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, e escreveu: "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

TV METRO

Entrevistas

Ceuci Nunes

Em 17 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ator Duda Ribeiro morre aos 54 anos no Rio de Janeiro - Metro 1