Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Bahia: Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Brasil

Bahia: Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Mais de 1500 pedras de crack foram apreendidas na cidade de Esplanada, distante 155 km de Salvador, na última quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil na região. De acordo com a polícia, um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir por um matagal. [Leia mais...]

Bahia: Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 22 de setembro de 2016 às 17:46

Mais de 1500 pedras de crack foram apreendidas na cidade de Esplanada, distante 155 km de Salvador, na última quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil na região. De acordo com a polícia, um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir por um matagal.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (22), a droga apreendida estava embrulhada para venda e foi encontrada na residência do suspeito que conseguiu fugir, localizada no povoado de Mulungu. Dentro da casa, a polícia prendeu o outro suspeito e achou com ele uma pistola 9 mm e 17 munições de calibre igual.

Os policiais chegaram até o local depois da denúncia de que, além dos dois suspeitos, homicidas e traficantes foragidos de um presídio em Sergipe estariam escondidos na residência. Também foram encontradas na casa 160 trouxas de maconha, 24 pedras de crack soltas e outros 29 gramas de crack em pó também. Mais 50 trouxas de maconha estavam escondidas no interior de um carro, que também foi apreendido. Duas motocicletas encontradas no local também foram levadas pela polícia.