Brasil
Justiça condena acusados de matar dois homens na Piedade
Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira foram condenados pela Justiça da Bahia condenou, em julgamento realizado nessa quarta-feira (28), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Eles são acusados de envolvimento na morte de dois homens, que aconteceu na Praça da Piedade, no ano de 2013. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Street View
Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira foram condenados pela Justiça da Bahia condenou, em julgamento realizado nessa quarta-feira (28), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Eles são acusados de envolvimento na morte de dois homens, que aconteceu na Praça da Piedade, no ano de 2013.
De acordo com o promotor Davi Gallo, o juiz condenou Augusto e Cleibson por duplo homicídio triplamente qualificado. Cada um foi condenado a 30 anos de prisão. Os acusados já estão presos e são julgados ainda pela tentativa de homicídio a uma mulher que estava no local do crime, que fica em frente à sede da Polícia Civil da Bahia, e acabou baleada acidentalmente.
Os promotores de Justiça Davi Gallo e Luciano Assis, responsáveis pela acusação, afirmam também que, o crime teria “vinculação direta com o tráfico de drogas e com a rivalidade entre organizações criminosas que atuam em Salvador”.
As vítimas foram João Solidade da Silva e Paulo Roberto Carvalho Lima, que moravam em Manaus (AM). A mulher baleada acidentalmente, na época, foi socorrida para um hospital.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.