
Brasil
Nove mandados de prisão por tráfico de drogas são cumpridos em Lauro de Freitas
Suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, nove pessoas foram presas em Lauro de Freitas nesta sexta-feira (14), durante a Operação Gate, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Além dos suspeitos, um revólver calibre 38, uma pistola 380, munição, dois quilos de cocaína, nove papelotes de maconha e R$ 1 mil, em espécie, foram apreendidos. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Ascom PC
Suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, nove pessoas foram presas em Lauro de Freitas nesta sexta-feira (14), durante a Operação Gate, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Além dos suspeitos, um revólver calibre 38, uma pistola 380, munição, dois quilos de cocaína, nove papelotes de maconha e R$ 1 mil, em espécie, foram apreendidos.
O mandado de prisão temporária foi cumprido para: João Carlos Brito de Araújo, o Joãozinho, 23 anos; Emanoela Carla Brito de Araújo, 24; Daniele Macêdo de Oliveira Gomes, 31; Ivalson Luís Portela Maia Júnior, o Juninho, 21; Giovâni Noronha Teixeira, o Gordo, 33; José Almeida do Nascimento Filho, o Almeida, 48; Janderson Souza dos Santos, 21 e Luan de Souza Gomes, o Preá, 22.
O último mandado, expedido contra Wilton Freire Bonfim Magalhães Junior, o Dupão, 22, foi cumprido na cadeia pública, uma vez que o suspeito está preso, também por tráfico. As drogas e as armas foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e todos os suspeitos foram encaminhados ao presídio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.