
Brasil
Homem morre depois de salvar filho de afogamento em praia de Ilhéus
Um homem de 45 anos morreu, no último domingo (16), após salvar o filho de 11 anos de um afogamento no município de Ilhéus, na região sul do estado. A situação aconteceu por volta das 11h45, no KM 30 da BA-001, próximo à praia de Mamoan, na zona norte. As informações são do Corpo de Bombeiros. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Brasil-Ilhéus
Um homem de 45 anos morreu, no último domingo (16), após salvar o filho de 11 anos de um afogamento no município de Ilhéus, na região sul do estado. A situação aconteceu por volta das 11h45, no KM 30 da BA-001, próximo à praia de Mamoan, na zona norte. As informações são do Corpo de Bombeiros. Um sobrinho da vítima, de 14 anos, está desaparecido. O homem foi identificado como Reinaldo de Menezes.
Ainda não há detalhes sobre o exato motivo da morte. Testemunhas relatam que, Reinaldo pode ter sofrido um infarto por conta do esforço feito. Ele percebeu que os dois garotos estavam se afogando e tentou resgatá-los. A vítima conseguiu salvar o filho, no entanto, quando foi retirar o sobrinho da água, teria passado mal e não resistiu. A família é natural de Itabuna.
Os Bombeiros informaram ainda que, ainda realizam as buscas pelo menino de 14 anos. O corpo de Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. O velório será realizado em Itabuna.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.