
Brasil
Líder de facção baiana é preso acusado por tráfico de drogas no estado
Um dos principais líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), Sérgio dos Santos Oliveira, conhecido como “ Sandro Bonitão”, de 32 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (28) por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios Múltiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Ascom PC
Um dos principais líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), Sérgio dos Santos Oliveira, conhecido como “ Sandro Bonitão”, de 32 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (28) por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios Múltiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O acusado foi denunciado por ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas do BDM na Bahia. Sérgio dos Santos estava sendo investigado há meses, e foi flagrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador portando uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38, além de várias munições para fuzil.
O coordenador da Força-Tarefa, o major PM Marcelo Barreto, as investigações apontam ainda que Sérgio dos Santos teria participado de diversos homicídios e assaltos a banco na Bahia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele, que está custodiado no DHPP, onde está sendo ouvido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.