Brasil

Jornal A Tarde é indicado a melhor Jornal Regional em premiação nacional

O jornal baiano A Tarde é um dos finalistas do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria Jornal Regional. A decisão dos vencedores de cada uma das 29 categorias será publicada no dia 10 de dezembro na Revista Propaganda Edição Especial do Prêmio Veículos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 12:09

O jornal baiano A Tarde é um dos finalistas do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria Jornal Regional. A decisão dos vencedores de cada uma das 29 categorias será publicada no dia 10 de dezembro na Revista Propaganda Edição Especial do Prêmio Veículos. 

Os veículos que concorrem com o A Tarde na categoria Jornal Regional são A Tribuna, do Espírito Santo e o Gazeta do Povo, do Paraná. Os finalistas foram eleitos a partir de consultas com os mais importantes profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país, que indicaram espontaneamente os veículos que eles acreditavam melhor ter se destacado, no ano, em cada categoria.

“É com muita honra que o Jornal A Tarde recebe a indicação de finalista do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, ela mostra que o trabalho realizado ao longo de 2016 está sendo reconhecido pelo mercado publicitário”, declarou o diretor-geral do Grupo A Tarde, André Blumberg. Ainda de acordo com ele, “a indicação confirma a força do A Tarde, grupo de comunicação que tem superado a crise com muito trabalho”

A premiação envolve os veículos de comunicação que mais se destacaram durante o ano em suas ações comerciais, de marketing e de audiência, tendo gerado resultados e contribuído para o desenvolvimento da mídia brasileira. 

Notícias relacionadas

[Brasil terá nova gasolina a partir de agosto]
Brasil

Brasil terá nova gasolina a partir de agosto

Por Kamille Martinho no dia 06 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Brasil

De acordo com a Petrobras, o combustível terá melhor qualidade e deixará os carros mais eficientes, entretanto o litro da gasolina ficará mais caro