METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Brasil

Começa nesta sexta-feira a inscrição para a lista de espera do ProUni

Estudantes que não foram selecionados para as bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) poderão, a partir desta sexta-feira (17), manifestar interesse na lista de espera. Esta lista será utilizada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que não foram ocupadas nas etapas anteriores. O prazo vai até segunda-feira (20). [Leia mais...]

Começa nesta sexta-feira a inscrição para a lista de espera do ProUni

Foto: Joheser Pereira / AscomAGU

Por: Gabriel Nascimento no dia 17 de julho de 2015 às 10:00

Estudantes que não foram selecionados para as bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) poderão, a partir desta sexta-feira (17), manifestar interesse na lista de espera. Esta lista será utilizada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que não foram ocupadas nas etapas anteriores. O prazo vai até segunda-feira (20).

Para participar, basta acessar a página do programa na internet e confirmar a adesão. Os candidatos serão convocados pelas instituições de acordo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. A lista de aprovados será publicada no dia 23 de julho de 2015.

O ProUni seleciona estudantes para bolsas de estudo parciais ou integrais em instituições privadas de ensino superior. Nesta edição são ofertadas 116.004 bolsas.

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Começa nesta sexta-feira a inscrição para a lista de espera do ProUni - Metro 1