
Brasil
Suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney está preso
O principal suspeito da morte de Mariana Costa, 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, Lucas Leite Porto, cunhado da vítima, foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas nesta segunda-feira. Mariana foi encontrada morta no domingo, com sinais de asfixia. [ Leria mais…]

Foto: Polícia Civil/ Divulgação
O principal suspeito da morte de Mariana Costa, 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, Lucas Leite Porto, cunhado da vítima, foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas nesta segunda-feira.
Segundo o jornal O Estado do Maranhão o corpo da jovem foi velado nesta tarde na Igreja Batista Olho D’Água, que Mariana frequentava. Ela era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente. Mariana foi encontrada morta no domingo, com sinais de asfixia. As informações são da Veja.
Segundo a revista, "o herdeiro do grupo Planta Engenharia, Porto foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio em que Mariana morava ao deixar a jovem e as duas filhas dela após um culto.
Na sequência, subiu uma segunda vez ao apartamento da cunhada, onde ficou por cerca de 40 minutos." Porto desceu “correndo” pelas escadas de emergência, fez uma ligação nos fundos do prédio, que durou quase dez minutos, e saiu com o carro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.