
Brasil
"Vai acabar com a boca cheia de formiga" diz Garotinho sobre ameaça
"Avisa que, se ele não se calar, acabará com a boca cheia de formiga”. Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, afirma que continua recebendo ameaças de morte. Segundo a Comissão de Direitos Humanos de Minorias da Câmara a situação de “especial gravidade” foi denunciada ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. [ Leia mais…]

Foto: Reprodução Blasting News
Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, afirma que continua recebendo ameaças de morte. Segundo a Comissão de Direitos Humanos de Minorias da Câmara, a situação de “especial gravidade” foi denunciada ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
De acordo com o ex-governador uma pessoa ligada a um policial civil condenado por tortura e que teve o distintivo cassado na sua gestão, teria dito: “Avisa que, se ele não se calar, acabará com a boca cheia de formiga”.
As informaçõers foram publicadas nesta quarta-feira pela revista Veja.
A Veja diz ainda que Garotinho espera que Rodrigo Janot o receba para tratar das supostas ameaças e para lhe entregar uma série de documentos que comprometem ainda mais o também ex-governador Sergio Cabral.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.