
Brasil
Policial Militar comete suicídio durante transmissão ao vivo no Facebook
Um policial militar de 28 anos cometeu suicídio, na madrugada deste domingo (29), durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook, no Rio de Janeiro. Douglas de Jesus Vieira estava há seis anos na corporação. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o ato. O agente era lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar da região de Queimado e chegou a conversar com outras pessoas. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
Um policial militar de 28 anos cometeu suicídio, na madrugada deste domingo (29), durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook, no Rio de Janeiro. Douglas de Jesus Vieira estava há seis anos na corporação. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o ato. O agente era lotado no 24º Batalhão de PM da região de Queimado e chegou a conversar com outras pessoas antes de atirar contra a sua cabeça. "E aí, tranquilidade? Tamo junto. Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora", disse.
Douglas foi encontrado em sua casa em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Com ele, agentes do 16º BPM (Olaria) encontraram uma pistola e cinco munições. O celular dele foi apreendido. Há pouco tempo, o agente tinha feito uma paródia nas redes sociais da música "Deu Onda", falando sobre a crise no estado e a falta de pagamento de salários para os policiais militares.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.