
Brasil
Padrasto é preso por estupro após pai da criança fazer denúncia
Weber Aparecido, de 45 anos, foi preso nesta terça-feira (14) acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Caldas Novas, no sul de Goiás. O personal trainer Wellington Soro, 27 anos, também foi preso sob a acusação de estar envolvido no caso. A Polícia Civil divulgou áudios do padrasto pedindo fotos íntimas da garota: "Manda logo, estou com pressa". [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Weber Aparecido, de 45 anos, foi preso nesta terça-feira (14) acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Caldas Novas, no sul de Goiás. O personal trainer Wellington Soro, 27 anos, também foi preso sob a acusação de estar envolvido no caso. A Polícia Civil divulgou áudios do padrasto pedindo fotos íntimas da garota: "Manda logo, estou com pressa".
O padrasto estava com a mãe da vítima há cerca de cinco anos e nos últimos dois anos estava abusando da criança. Em janeiro de 2017, a menina foi passar as férias em Novas Crixás com o pai, que flagrou as mensagens enviadas por Weber e foi tirar satisfação, recebendo ameças de morte.
Com os áudios, o pai denunciou o crime e avisou à mãe da garota o que estava acontecendo. A criança passou por exame, sendo comprovados os abusos. Em depoimento, ela contou que era abusada pelo padrasto e pelo amigo dele, personal trainer, e não contava para ninguém porque era ameaçada.
O padrasto vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. O amigo personal, preso na segunda, vai responder por estupro de vulnerável e aliciamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.